sábado, 8 de agosto de 2009

Eu não tô nem aqui...

Olá!

Bem vindos ao CAFÉ Urgente, Meu nome é Victor Alves Lessa e esse é o meu mais novo blog e a minha mais nova tentativa de manter um blog jornalístico cultural. Mas dessa vez vai... .

Bom, trago a vocês esse vídeo que é do Max Gonzaga e foi apresentado a mim em uma aula de Filosofia na faculdade. De imediato me apaixonei pela melodia da música e pela letra é claro, que retrata perfeitamente o que não é novidade pra ninguém: O Dia-a-dia de um classe média. E...Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Aproveitem, e tomem um café enquanto assistem o vídeo e apreciam meu blog, afinal, café é vida e mania nacional.

Abraço

Um comentário:

  1. Achei o máximo essa letra, hen! Fez lembrar uma música (punk) com o tema parecido, mas o nome fugiu agora. Assim que lembrar, aviso.

    obs.: aula de filosofia, com a Adriana? Melhor professora E-V-E-R.

    ResponderExcluir