quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."



Estive pensando...

Nesta Terra de faz de conta, as pessoas fingem que acreditam, dizem que sabem de tudo, mas de tudo o que sabem, não sabem de nada. Somos pré destinados a viver e a morrer acreditando em fadas, a nunca deixarmos essa Terra do Nunca nem por um segundo, simplesmente porque vivemos sempre agarrados em um futuro que não acontece, um futuro que já faz tempo que passou, se é que me entendem. Futuro, futuro, futuro, futuro, de novo de novo de novo e de novo.

Futuro de novo, de novo futuro, será que o Brasil não poderia ser o país do presente?

As pessoas precisam de filosofia, precisam de autonomia, precisam abrir a mente.

Não é possível que eu seja louco, que eu seja demente, não quero acreditar que todos estejam lúcidos enquanto eu não me conformo com o que vejo e morro sem deixar de viver, observando de minha tumba essa plutocracia dominando a classe da burrocracia, um caso de policia que ninguém mete a colher.

Meu Deus, Meu Deus, será que não posso pegar um pó de fada, jogar nos meus pés e voar além do horizonte, morar num lugar bonito e tranqüilo junto com o Rei de Pasárgada?

Porque só sendo amigo do Rei mesmo pra poder sobreviver, e longe de tudo isso pra poder ter paz.

Eu sei e confesso, não estou lá com cartaz nas mãos, protestando, reivindicando nenhum direito.

Mas olha, eu pelo menos também não estou sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes amarelos com tártaro esperando a morte chegar e me chamar de covarde do sorriso feio.

Eu posso estar aqui tomando meu café, escrevendo escrevendo escrevendo, de novo de novo de novo de novo e de novo pra quem sabe algum louco no futuro me apoiar. Você que pensa que demora, Olha aqui, preste atenção, o futuro já foi, passou abestalhado, foi junto com esse segundo de agora, e eu me vou junto com o futuro e com o segundo, só esperando pelo que virá. Só espero que não seja e não haja, nenhuma invasão de “fadas” no Brasil, porque aí o pessoal não deixa de acreditar MESMO. Se é que me entendem de novo. I Do, I Do.



Beijos piketuchos, e ó... Tomem café!!



Com Amor,



Peter Pan.

Um comentário:

  1. Fala garoto!
    valeu pela visita no blog. Também curti seu espaço e já aderi também. A gente vai se falando...
    grande abraço

    ResponderExcluir